Novidade!

Nosso novo site! Confira:http://www.projetoprotecao.com

SEJAM BEM VINDOS!

Este espaço é para todos aqueles, que sabem do amor e carinho que seu pet tem com você.
Aqui você encontrará várias dicas sobre comportamento, saúde, moda, guia de raças, pets para doação e muito mais. É só entrar e se divertir neste mundo maravilhoso dos nossos leais amigos.

Em caso de dúvidas, ou para mandar sugestões de temas , mande um e-mail para:
>>> projeto.protecao@uol.com.br
TWITTER.
ORKUT.
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" -Mahatma Gandhi.

sábado, 29 de agosto de 2009

Feirinhas de Adoção

Atenção Pessoal!

Todos os finais de semana ocorrem feirinhas de adoção no Pet Center Tomaretus (Sábados das 9h às 15h. Rua Alagoas,539 - Higienópolis), ou no Pet Center Marginal Ipiranga (Sábados e Domingos das 14h às 18h. Av. Pre. Tancredo Neves,600 Ipiranga).

Todos os animais ali disponíveis, estão devidamente castrados, vacinados e vermifugados. Alguns animais do abrigo que ajudamos também estarão lá!!! Não deixe de fazer uma visita, e quem sabe você encontrará um novo amigo!
Atenciosamente equipe Dogs & Cia.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

terça-feira, 11 de agosto de 2009

O ABRIGO PRECISA DE SUA AJUDA!



Estamos aqui hoje, para pedir a ajuda dos nossos amigos, familiares, seguidores do blog, enfim de todas as pessoas que assim como nós, amam muito seus pets .
Nós do Dogs & Cia tomamos conhecimento, da existência de um abrigo, aqui em São Paulo, na região da Vila Mariana, que cuida de aproximadamente 40 cães, esse abrigo também mantinha cerca de 20 gatos, que graças a Deus já foram adotados.



Este abrigo é mantido por uma guerreira mulher, que batalha muito todos os dias, para não deixar faltar nada a eles, mas como todos nós sabemos é muito difícil manter todos esses animais, e um abrigo não é um lugar ideal para uma eterna moradia. Merecem ser adotados e terem um lar com muito amor e carinho.


O abrigo passa por dificuldades pois necessita muito dos seguintes produtos:

  • Jornais;

  • Ração;

  • Medicamentos;

  • Casinhas;

  • Roupinhas;

  • Coleiras;

  • Produtos de Limpeza.


Se você pode DOAR UM DESSES PRODUTOS, entre em contato conosco através do
e-mail:
contato.amadospet@uol.com.br

Os cães precisam principalmente de pessoas que tenham espaço em casa e em seu coração, e que possam adotar um amigo verdadeiro.

Se você pode e quer ADOTAR um novo amigo, entre em contato conosco através do e-mail acima.

Marque uma visita para conhecer seu novo amigo!!!


Todos os animais disponíveis, para adoção, estão devidamente vacinados, vermifugados, e castrados.

Contamos com vocês, desde já agradecemos Dogs & Cia.

sábado, 8 de agosto de 2009

Cuidando bem do seu Betta.

O Betta, é um peixe muito popular no Brasil, por ser muito bonito e apresentar várias variações de cores, e ser muito fácil de cuidar ele é muito admirado principalmente pelas crianças.

Esses peixes vivem de 3 a 5 anos, podem chegar a 9cm de comprimento.

Por esse motivo, muitas vezes as pessoas compram mas não sabe como cuidar, aqui vão algumas dicas importantes:
O lugar adequado para colocá-lo é onde não haja luz solar batendo diretamente sobre o aquário, e que seja um ambiente livre de produtos químicos.

A alimentação deve ser dada durante a manhã, e a noite ( cerca de 3 a 5 bolinhas).







A água do aquário deve ser trocada parcialmente uma vez por semana, para se retirar as impurezas, não se esqueça de pingar na água antes de colocá-la no aquário aquele produto apropriado, para se retirar o cloro da água. O PH adequado é o 7,0 e a temperatura da água tem de ser por volta de 26ºC.
Esperamos ajudá-los com essas dicas! Boa Sorte com seu peixinho!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dogs & CIA Apresenta...



Vacinação contra a Raiva - SP

Todos nós já sabemos que Agosto, é o mês de Vacinação contra a Raiva, por isso, hoje(03/08/2009) a Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo iniciou a Campanha de Vacinação contra a Raiva em cães e gatos. Vários pontos de vacinação espalhados pela cidade irão vacinar cães e gatos saudáveis e com no mínimo, três meses de idade.

Vão ser cerca de 1.900 pontos de vacinação.

A lista completa dos pontos de vacinação você encontra no site: http://ww2.prefeitura.sp.gov.br/arquivos/secretarias/saude/vigilancia_saude/0042/postos.pdf ou pelo telefone: 156

Não marque bobeira! Não deixe de levar seu amiguinho para vacinar! Boa Sorte!

Cãominhada com os cães do CCZ - SP


Se você quer ajudar os muitos cães do CCZ-SP, e não sabe como, ou não pode adotar um amigo de lá, está é a sua chance de ajudá-los e muito !!!
A T E N Ç Ã O:
Todos os domingos de manhã (das 10:00 às 12:00 hrs.), ocorrem passeios com os cães que estão para a adoção. Os cães disponíveis para adoção, e que são levados para esses passeios, estão todos castrados, vacinados e vermifugados.

Para passear com os cães do CCZ-SP é preciso ter mais de 16 anos, e se inscrever atecipamente durante a semana das 9:00 às 16:00h através do telefone: 3397-8920. São recebidos 50 passeadores por domingo.

Os participantes devem chegar lá no domingo às 9h00.

Vamos lá, participe! Mostre que você se preocupa com os cães do CCZ-SP !!!