Novidade!

Nosso novo site! Confira:http://www.projetoprotecao.com

SEJAM BEM VINDOS!

Este espaço é para todos aqueles, que sabem do amor e carinho que seu pet tem com você.
Aqui você encontrará várias dicas sobre comportamento, saúde, moda, guia de raças, pets para doação e muito mais. É só entrar e se divertir neste mundo maravilhoso dos nossos leais amigos.

Em caso de dúvidas, ou para mandar sugestões de temas , mande um e-mail para:
>>> projeto.protecao@uol.com.br
TWITTER.
ORKUT.
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" -Mahatma Gandhi.

sábado, 24 de outubro de 2009

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dr. Pet explica ausência de Sofia

Todos nós amantes do quadro do Dr Pet na tv, nos perguntamos onde está Sofia? Nada contra a Estopinha, mas o sumiço repentino de Sofia nos deixa com a pulga atrás da orelha. Para sanar nossa curiosidade Alexandre Rossi - o Dr Pet, fez esse vídeo explicando a situação! Veja!

sábado, 10 de outubro de 2009

Cachorrinhos Especiais

Estes são três lindos cachorrinhos do abrigo da nossa querida amiga Amélia. Eles não foram adotados, pois muitas pessoas tem preconceitos com suas pequenas limitações físicas.

A primeira, é a Natasha, uma cachorrinha muito alegre.Ela teve cinomose há alguns anos, mas ficou com sequelas.Ela manca um pouco, e faz movimentos repetidos com as patinhas, mas apesar disso ela é muito ativa e convive muito bem com outros cães.
A segunda cachorrinha, é a Yasmin, uma filhotona muito bonita e sapeca.Ela tem um rostinho parecido com um pit bull. Ela é ceguinha de um olho.É muito mansa,adora brincar e convive muito bem com outros cães.

E o último, é um poodle macho, que chegou recentemente ao abrigo.Ele foi encontrado na rua com um olho multilado.Acredita-se que ele tenha sofrido maus tratos.Ele é muito dócil com as pessoas, e convive bem com outros cães.

Faça sua parte! ADOTE! Se estiver interessado em adotar, mande um email para nós: contato.amadospet@uol.com.br

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Festa de São Francisco de Assis.

A festa de São Francisco desse ano foi muito boa!
Para os que não puderam comparecer,criamos este vídeo para mostrar como foi!
Esperamos que vocês gostem!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

Cães do Abrigo.

A equipe de produção do Dogs & Cia, apresenta este vídeo, com muita satisfação, pois mostra como o abrigo está após as mais de 20 adoções realizadas. Alguns cães ainda precisam de um lar!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ACEITE ESSAS DICAS...

Algumas dicas são importantes na convivência com nossos pets. É preciso saber, como educá-los e orientá-los, mesmo que isso nos faça perder um tempinho. Mas com certeza esse tempo irá ser ,para você ,muito valioso e para o seu pet inesquecível. A seguir algumas Dicas: Sinal vermelho para você se:
Não passseia com seu pet.
Principalmenente os cães, precisam se exercitar.Um passeio matinal é ideal, além de desestressar seu cão, o convívio será muito melhor com outros animais e pessoas. Se não puder sair pela manhã, tente se organizar, desculpas nessas horas ,não serão bem vindas. Seu pet tem que sair, caso contrário, além de ficar obeso, ele terá sérios problemas, inclusive depressão.
Sua casa não tem espeço suficiente para seu pet? Porque não viu isso antes? E agora? Ao adquirir um animal, pesquise primeiro, escolha um que se adapte com seu lar, com você, etc.., precipitação, só nos deixa errar e seu animal pagar por esta escolha mal feita. Lembre-se a saúde de seu animal depende exclusivamente de você.
Sinal Amarelo para você se:
Não presta atenção ao seu pet.
Crianças são levadas, e os pets também, quando pequenos sabemos que também fazem manha desobedecem, e é ai que entro o dono (o Pai ou Mãe) para chamar sua atenção, seu pet tem que saber quem manda, e obviamente quem manda é você, acabe logo de início com as manhas dele, caso contrário terá um chefe em casa que não será você. Lembre-se, palmadas de nada adianta, ou então seriam adultos corretos das palmadinhas de nossos pais, adiantou alguma coisa? Claro que não ! Com eles também. Tenha sempre uma borrifador com água, caso seu " filhinho " desobedecer qualquer regra que você já ensinou, borrife água no focinho dele sempre dizendo a palavra NÃO, é um jogo de paciência, e isso você deve ter.
Para aqueles que ainda não fazem suas necessidades no lugar certo, a paciência dobra. Hoje há produtos vendidos em pets shop que você borrifa no lugar que não é permitido fazer as necessidade, seu au au após cheirar não irá fazer, e sim procurar o lugar demarcado por você. Geralmente esses produtos não são nada baratos, mas resolvem. Se a grana estiver curta, que em geral sempre está, a solução é o borrifador com vinagre,borrifie nos lugares que não quer que seu cão faça, o efeito é o mesmo, só que com o vinagre você terá que borifar várias vezes ao dia. Além de desinfetar a casa, é também muito bom para matar ácaros e pulgas, que são indesejáveis entre nós.
Sinal Verde para você se:
Sabe proteger muito bem, o seu melhor amigo, dando a comida adequada( ração), petiscos em horários que não se encontrarão com o almoço e jantar, ( e também não abuse deles). Passeios diários, vacinação em dia, banho, escovação, carinho, amor e dedicação. Se você segue sempre e não falta com essas mínimas regrinhas. Parabéns. Seu pet agradece o Dogs & Cia , também!
Qualquer dúvida,dicas e sugestões entre em contato conosco. Abraços.