Novidade!

Nosso novo site! Confira:http://www.projetoprotecao.com

SEJAM BEM VINDOS!

Este espaço é para todos aqueles, que sabem do amor e carinho que seu pet tem com você.
Aqui você encontrará várias dicas sobre comportamento, saúde, moda, guia de raças, pets para doação e muito mais. É só entrar e se divertir neste mundo maravilhoso dos nossos leais amigos.

Em caso de dúvidas, ou para mandar sugestões de temas , mande um e-mail para:
>>> projeto.protecao@uol.com.br
TWITTER.
ORKUT.
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" -Mahatma Gandhi.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um Final Feliz.



Me lembro que no ano de 2008 fui resgatada de uma enchente por uma senhora, a princípio, ela passou de carro por mim, olhou com olhar de : poxa que judiação? Mas fazer o que? É a vida. Eu pobre e indefesa, parada em um degrau, não sei que lugar, não sei aonde. Fazia frio, chovia, a água estava cada vez aumentando mais, e eu não podia atravessar do outro lado da rua, porque sabia que não iria conseguir, a enxurrada era muito forte, estava assustada. Pensava: Meu DEUS ninguém para me tirar daqui? Não mereço isso, sou uma cadelinha boazinha, tenho muito amor para dar e ninguém para receber? Em seguida vi aquele mesmo carro da senhora parado em minha frente. Acreditei na hora que fosse um anjo para me salvar, não hesitei, me deixer levar com toda esperança por aquelas mãos carinhosas. Estava com muito medo e assustada, porém quando o carro parou, percebi que não estava sozinha estava com muitos outros aumiguinhos que já tinham passado por situações difícéis com eu .
Lá tive alimentação, carinho, mas como éramos em muitos, ás vezes me sentia sozinha, sem uma atenção especial… Percebi que a todo momento chegavam mais e mais aumiguinhos ,e que estava sendo difícil para aquela senhora ajudar a todos nós. Quase todos os dias pessoas vinham nos visitar, alguns aumiguinhos não voltavam mais percebia que eles saiam muito felizes no colo de seus futuros donos, mas eu sempre acabava ficando ali, sozinha. Quando em uma dessas visitas, alguém sorriu para mim, e resolveu me pegar no colo, fui chamada de “Bebezinha Linda”, nossa como fiquei contente parecia que estava sonhando, finalmente alguém gostou de mim! FUI ADOTADA!

Hoje tenho uma maravilhosa família, tenho um papai, uma mamãe querida, que sempre quando chega do trabalho corre ao meu encontro e me enche de mimos, e muitos aumiguinhos de verdade!
Peço sempre ao Papai do Céu que ajude todos aqueles aumiguinhos que ainda não tiveram a mesma sorte do que eu; e que ele também conscientize todos as pessoas de que nós também precisamos ser amados.
AGORA SOU A GOTOSINHA DA MAMÃE!!
VIVA A ADOÇÃO DE ANIMAIS ! ! ! Lambidinhas mil da Jully!



Um comentário:

Maria Cristina disse...

adorei essa,esse final feliz,quero agradecer a regina matos por abrir mais um espaço de trocas e emoção, os nossos amiguinhos agradecem,a minha garota que se chama miga adorou depois eu conto pra vcs nossa historia, nossa dog-alemã e nos. boa noite e boa sorte!!!!!