Novidade!

Nosso novo site! Confira:http://www.projetoprotecao.com

SEJAM BEM VINDOS!

Este espaço é para todos aqueles, que sabem do amor e carinho que seu pet tem com você.
Aqui você encontrará várias dicas sobre comportamento, saúde, moda, guia de raças, pets para doação e muito mais. É só entrar e se divertir neste mundo maravilhoso dos nossos leais amigos.

Em caso de dúvidas, ou para mandar sugestões de temas , mande um e-mail para:
>>> projeto.protecao@uol.com.br
TWITTER.
ORKUT.
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" -Mahatma Gandhi.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dr. Pet explica ausência de Sofia

Todos nós amantes do quadro do Dr Pet na tv, nos perguntamos onde está Sofia? Nada contra a Estopinha, mas o sumiço repentino de Sofia nos deixa com a pulga atrás da orelha. Para sanar nossa curiosidade Alexandre Rossi - o Dr Pet, fez esse vídeo explicando a situação! Veja!

2 comentários:

Deny Saback disse...

Sou A-PAI-XO-NA-DA pelos animais... Nunca perco o quadro do Dr Pet aos domingos e venho aprendendo muito com ele. Sinto falta mesmo da Sofia, mas espero que ela esteja feliz e orgulhosa por ensinar aos seres humanos o quanto eles, os animais, são sensíveis e inteligentes. Ao Dr Pet quero dizer que tem em mim uma fã encantada com seu trabalho e que gostaria de um dia poder conhece-lo pessoalmente...Mais que isso, gostaria de um dia poder trabalhar ao lado dele e de seus animais. Parabéns Dr Pet, pelo amor que tem pelos animais e por nos ensinar tanto sobre eles, através de seu programa... Quem dera todos os homens tivessem um décimo do coração do Dr Pety dentro se seus corações. Com certeza o mundo seria muito melhor!
Deny

Anônimo disse...

engraçado eu li que é por motivo de separação.a ex dele não quis mais que a cadelinha aparecesse na tv.Ele poderia ser mais honesto e dizer realmente o que está acontecendo,somos telespectadores ligados na noticia,e esta explicação não nos convençeu.