Novidade!

Nosso novo site! Confira:http://www.projetoprotecao.com

SEJAM BEM VINDOS!

Este espaço é para todos aqueles, que sabem do amor e carinho que seu pet tem com você.
Aqui você encontrará várias dicas sobre comportamento, saúde, moda, guia de raças, pets para doação e muito mais. É só entrar e se divertir neste mundo maravilhoso dos nossos leais amigos.

Em caso de dúvidas, ou para mandar sugestões de temas , mande um e-mail para:
>>> projeto.protecao@uol.com.br
TWITTER.
ORKUT.
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" -Mahatma Gandhi.

sábado, 5 de setembro de 2009

Gato deste mês: Siamês

O gato Siamês, por ser muito bonito e fácil de cuidar é um dos gatos mais populares no Brasil.O siamês é originario da Tailândia, lá eles eram os gatos mais comuns da realeza. Eles são gatos limpos, de olhos azuis e pelagem curta, que podem variar do branco ao castanho escuro. São muito dóceis e carinhosos.O Siamês é bastante apegado ao dono, demonstrando "fidelidade canina" e ciúmes, algumas pessoas os acostumam desde pequenos a passear de coleira.Seu miado forte é característico da raça.
São muito ativos, e brincalhões, adoram correr pela casa, subir nos móveis, fazer graça para o seu dono. Eles toleram bastante a presença de outros animais e de crianças na casa. Convivem bem com cães, desde acostumados quando filhotes. Seu temperamento pode mudar, as vezes ele só quer ficar no seu cantinho descançando.
Um filhote pode custar aproximadamente de R$350,00 até R$800,00 ( dependendo do gatil, e da região).
Se você quer ter um Siamês, antes de tudo, verifique se não há objetos que possam machucá-lo, plantas venenosas, e principalmente instale telas em todas as janelas da casa. E Boa Sorte!

Nenhum comentário: