Novidade!

Nosso novo site! Confira:http://www.projetoprotecao.com

SEJAM BEM VINDOS!

Este espaço é para todos aqueles, que sabem do amor e carinho que seu pet tem com você.
Aqui você encontrará várias dicas sobre comportamento, saúde, moda, guia de raças, pets para doação e muito mais. É só entrar e se divertir neste mundo maravilhoso dos nossos leais amigos.

Em caso de dúvidas, ou para mandar sugestões de temas , mande um e-mail para:
>>> projeto.protecao@uol.com.br
TWITTER.
ORKUT.
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" -Mahatma Gandhi.

sábado, 26 de setembro de 2009

Mais uma história com final feliz!

A história a seguir, relata a vida de um cachorrinho que foi adotado por uma leitora do blog. Faça como ela, mande suas histórias e sugestões para: contato.amadospet@uol.com.br.
A história do Pinduquinha:
255272725

"Oi gente, para saber quem sou, primeiramente precisam conhecer a minha história.Como muitos outros amiguinhos abandonados ou perdidos, eu vivia na rua. Não sei explicar como isso pode acontecer comigo, passava frio, fome, tomava chuva, sentia falta de um carinho... Nossa, como sentia!!!Tanta gente passava por mim e não me enxergava, algumas vezes até me espantavam, nem sei dizer porque. Eu só queria brincar, beber água, essas coisas normais que todo mundo faz.Um certo dia, Deus enviou o primeiro anjo. Uma moça numa loja cheia de patinhas me deu um pouco de comida e de água. Eu gostei dela!Pensei, quem sabe agora esse será um cantinho para mim. Eu sou charmoso, sabia que poderia conquistá-la, tanto que depois que todo mundo ia embora, ela me colocava dentro do lugar cheio de patinhas e eu deixei de sentir tanto frio a noite. Mas no dia seguinte, ela chegava bem cedo e me colocava pra fora... Eu ficava tão triste, mas tão triste...Essa alma boa me levou um dia para passear, mas chegando lá eu fiquei amarrado num canto, com todo mundo me olhando. Meu Deus, será que roubei alguma coisa? Gente, me perdoe se fiz algo errado....Tinha muita gente, muitos amigos conversando comigo, alguns foram embora e eu fiquei até aparecer duas pessoas que ficaram me olhando, me olhando, me olhando... Vi tanto amor naqueles olhares.A Tia Firminia me levou para a casa dela, mas já tinha uma amiguinha lá e percebi que tinha pouco espaço, mas pensei mais uma vez, se conquistá-la poderei morar aqui. Até que a tia Firminia me levou para outro lugar com patinhas, me deram banho, comida, vacinas, mas no fim do dia eu ficava sozinho lá, todo mundo ia embora. Pelo menos alguns amiguinhos ficavam comigo.Eu tinha fé que um dia teria minha familia e Deus estava preparando a minha mãezinha. E pensar que quando a vi fiquei com tanto medo... eu tremia muito... eu tinha medo até de latir...Minha mãe me pegou no colo e me tirou do lugar cheio de patinhas. Ela nunca mais me largou... eu queria agradecer a ela, mas estava com medo dela ir embora também. Então, eu fiquei uma semana sem latir, sem falar nada, só olhando, tremendo, esperando outra pessoa vir me buscar.Dessa vez não veio ninguém, minha mãezinha me dava comida, me colocou roupinha, comprou duas casinhas pra mim... Uma delas tão fofinha, gostei tanto dela!!!!Os dias foram passando e eu percebi que podia brincar, que podia dar beijinho, que podia falar, defender aquelas pessoas, afinal, ESTAVA NA MINHA CASA....Gente, eu passei a ter um lar, uma família... Conheci meus avós, minha biza, meu tio, tia Marcia... não paro de conhecer gente.Hoje sou muito feliz, tenho vários brinquedos, um lar quentinho, a minha ração é a melhor, de vez em quando me dão uns petiscos que adoro.... Agora tenho que falar, tem uma moça de branco que faz umas coisas esquisitas comigo, que eu fico meio assim, mas como minha mãe está junto, eu fico calmo!Gente, ADOTEM UM BEBÊ COMO EU.... A minha mãe me adotou e somos TODOS MUITO FELIZES!!!!É só dar umas olhadinhas nas minhas fotos... Ah, eu era bem magrinho, dizem que dava para ver minhas costelinhas... Agora eu to ficando bem lindo, minha mãe falou que posso arrumar um namolada!!!! "

Nenhum comentário: