Novidade!

Nosso novo site! Confira:http://www.projetoprotecao.com

SEJAM BEM VINDOS!

Este espaço é para todos aqueles, que sabem do amor e carinho que seu pet tem com você.
Aqui você encontrará várias dicas sobre comportamento, saúde, moda, guia de raças, pets para doação e muito mais. É só entrar e se divertir neste mundo maravilhoso dos nossos leais amigos.

Em caso de dúvidas, ou para mandar sugestões de temas , mande um e-mail para:
>>> projeto.protecao@uol.com.br
TWITTER.
ORKUT.
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" -Mahatma Gandhi.

sábado, 10 de outubro de 2009

Cachorrinhos Especiais

Estes são três lindos cachorrinhos do abrigo da nossa querida amiga Amélia. Eles não foram adotados, pois muitas pessoas tem preconceitos com suas pequenas limitações físicas.

A primeira, é a Natasha, uma cachorrinha muito alegre.Ela teve cinomose há alguns anos, mas ficou com sequelas.Ela manca um pouco, e faz movimentos repetidos com as patinhas, mas apesar disso ela é muito ativa e convive muito bem com outros cães.
A segunda cachorrinha, é a Yasmin, uma filhotona muito bonita e sapeca.Ela tem um rostinho parecido com um pit bull. Ela é ceguinha de um olho.É muito mansa,adora brincar e convive muito bem com outros cães.

E o último, é um poodle macho, que chegou recentemente ao abrigo.Ele foi encontrado na rua com um olho multilado.Acredita-se que ele tenha sofrido maus tratos.Ele é muito dócil com as pessoas, e convive bem com outros cães.

Faça sua parte! ADOTE! Se estiver interessado em adotar, mande um email para nós: contato.amadospet@uol.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Queridos

Por mais que eu pense não tenho palavras prá agradecer,mas quero falar do fundo do coração que o que vcs fizeram não tem preço,na verdade ver esses peludinhos saudaveis bem alimentados e logo adotados e recebendo o amor que merecem pois já sofreram demais,NÃO TEM PREÇO!!!
DEUS É MARAVILHOSO POR COLOCAR NA VIDINHA DELES PESSOAS COMO VCS .
Mil vezes obrigada em nome de todos os peludos.

BJS
Amelinha e Patricia

Unknown disse...

Nossos queridos anjos:

Apesar de não nos conhecermos, pessoalmente, sei de todo esforço que vcs fazem em nos ajudar na ONG. A "santa" Amelinha sempre me fala do amor e carinho com que vcs fazem as filmagens e tiram fotos dos peludos...
Fiquei muito emocionada ao ver o vídeo que vcs fizeram...Ficou tão lindo!!!
Muito obrigada por tudo!!!
Bjs
Patricia (ajudante da Amelinha na ONG)